terça-feira, 25 de janeiro de 2011

457's b-day SP!

Hoje, é aniversário da 6º maior cidade do planeta, a cidade que não para, São Paulo!


SP poderia ser descrita como difícil, suja, feia, e cheia de problemas...isso tudo pode ser verdade, mas apesar de tudo isso, a cidade não deixa de ter um certo "encanto" (pelo menos para os mais agitados, modernos e descolados rs como eu).
São museus, teatros, restaurantes, universidades, shoppings, baladas e bares a cada esquina. São inúmeras coisas a fazer, a assistir, comer, as melhores do Brasil e muitas vezes comparadas ao Mundo.
Toda cidade tem seu problema, engarrafamentos e alagamentos são cada vez mais comuns em qualquer cidade, até aqui no interior. Mas que Sampa seja feia... Ah, isso depende dos olhos de quem ve! Eu por exemplo acho a Av. Paulista linda, os prédios da Marginal Pinheiros maravilhosos, e me encantei pelo bairro de Higienópolis, Vila Olímpia e até o Tatuapé rs...
Alguns bairros, me causavam receio, por notícias vistas na Tv, comentários, seilá! Tinha uma 1º impressão errada deles, como por exemplo, a Mooca e me arrependi, e muito. Passei os melhores fds do ano passado mto bem recepcionada lá. Um bairro que nos "acolhe", que nos faz sentir em casa, como quando vc vai a uma cidade do interior (engraçado né rs?).
Uma cidade em que fiz amigos, que levarei pra vida toda, em que ngm está preocupado com o que vc fez, o que vc tem, e sim, com quem vc é, ngm gosta de vc de um dia pro outro, "da boca pra fora", as pessoas são mais desconfiadas talvez, ou eu diria, menos "bobas"! Ah! e ngm sabe qm vc é, ngm se intromete, ngm tem tempo pra isso, e isso, pra quem mora no interior, é um alívio rsrs...

Enfim, além de toda minha opinião sobre Sp, e só não falando geograficamente, ela é tbm a maior capital da MODA. É nela que temos os maiores e melhores shoppings, as melhores grifes internacionais e nacionais, os maiores centros de compra, os desfiles, os melhores cursos e empregos nesse ramo.
E é por isso, que resolvi postar isso hoje, para homenagear o nosso "centro da moda", a cidade que eu pretendo chamar de "minha" de, "meu endereço" em breve!

Thanks pela paciencia de qm leu rs, não tem nada de "interessante" pra vcs, mas eu precisava falar, pq essa cidade, fez parte de uns dias muito agradáveis pra mim, e tomara que faça muito mais rsrs...
Beijos e Parabéeeeens SP!!!!

2 comentários:

  1. Ana não tinha lido esse post ainda, como o texto era longo deixei pra um momento em q tivesse mais tempo...
    Como assim preconceito com a Mooca?!? ahahahaha brincadeira...eu sou da mooca e gosto mto daqui, fica perto de tudo, tem vários restaurantes e bares por aqui...e realmente tem essa impressão de cidade do interior.
    Apesar de gostar mto não pretendo morar aqui qdo sair de casa....penso em outros bairros.
    Gostei de saber q vc passou bons momentos aqui e gostou!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah, sabe qdo vc escuta um nome, e pensa que o lugar é o pior?!rs eu achava isso. Até que conheci pessoas maravilhosas que moravam ai...e essas pessoas amaaam de s2 morar aí, deve ser por isso que gostei tanto...apesar de não ter saído muito pela Mooca, passar a noite, fazer esquentas e até ficar sem fazer nada nesse bairro, me fez mto feliz! =)
    Bjs Camila, e thanks pela paciencia de ler o post rsrs

    ResponderExcluir