terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ah! o verão...

"Dizem que é a estação da perdição. É porque é no verão que você faz tudo aquilo que vai contar para os seus netos, bisnetos e tataranetos um dia. Dormir de cueca, dormir de calcinha, é só no verão!  É só no verão...
É no verão,que você bebe, bebe e bebe. E depois bebe mais um pouco. É exatamente no verão, e só no verão, que você se lembra que veio no mundo a passeio, e mais nada. Você se joga, se afoga, se perde da turma, perde o caminho de casa, perde o fígado, a virgindade, o dinheiro, a saúde, a moral e a vergonha. E acorda com a marca do óculos de sol na cara.
Seja otimista rapaz, é verão. Vai contar o quê para o neto? Que ficou jogando dominó? Não! Vai contar que pulou da pedra, comeu churrasco, deu cambalhotas, foi a praia,essas coisas que a gente só faz no verão.

Ah, o verão. O verão é agora, E você, vai contar o quê? "

O texto foi só pra descontrair... pq pra mim, verão é isso! Curtir muuuito, mas, sem deixar o bom gosto o se vestir de lado.
É tempo de se vestir com cores, com estampas, acessórios...montar looks não só de acordo com a tendência, mas com que vc gosta e acima de tudo, o que te deixa confortável, pq no verão, precisamos muuuito disso!

ps: posso estar um pouco atrasada no post, mas ainda tem muuuito verão pela frente, fds de piscina, praia, carnaval.. enfim!
Separei uns itens, que acho essencial pra um verão com estilo,e sair um pouco do combo" : biquini, canga e chinelo. haha...


Eu particularmente não consigo usar nada longo, mas as Saias e Vestidos longosm estampasos ou lisos, sçao cada vez mais vistos no verão. Além de serem frescos e despojados.


As cores! Nada melhor do que ela, pra definir o verão né!? Seja no biquini, no óculos, na bolsa (a it-bag Louis Vuitton de praia da Preta Gil é de morrerrrrr!)

E o meu preferido, Jeanss muido,destruido, Cut off, rs... quando começa o verão, corto toodas as minhas calças e uso muito!  Acho que a camisa não aguentaria usar com esse calor, mas num dia com um ventinho mais gelado, é uma boa!

beijoss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário