quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Compra Online

Oioioi,
gente, não sei vcs, mas eu sou viciada em compras até pela internet. Compro celular, camera, roupas, acessórios, make...e lógico que muitas vezes fico na dúvida, se o site é confiável ou não.
Então, sempre que eu comprar algo, e chegar certinho posto pra vcs, aí vcs podem comprar! rsrs
Já postei aqui do Livbelle, de acessórios que sempre chega tudo certo e rapidinho...e hoje é vez das roupas!
Dessa vez comprei no ALIX SHOP, já tinha comprado nele em julho, um vestido de franjas no ombro, super legal que usei no meu aniversário...e não tive problemas...
Essa semana comprei uma T shirt, acabouuuu de chegar, (pedi na quinta a noite, chegou hj, até que não demorou tanto vai...).


Ta aí! Ela chegou embaladinha, td certinho rs...e tentei tirar uma foto do tecido, que é "podrinho".
Eu ameeeei, e já quero outras, pq o site tá em SALE e tem várias coisas lindas!

Beijos.

ps: hoje a Naty, minha amiga teve uma idéia pro blog, e já armo com o Rafa uma "surpresinha" pra mim, ameeeeeeeeeeeeeeei mtoo, e quando tiver tudo pronto eu conto melhor e posto pra vcs...Thanks Naty, Thanks Rafa! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário