sábado, 15 de janeiro de 2011

+ fashion Rio!

Bom dia, sábado lindo lá fora, queria ter ido pra SP fazer umas comprinhas no SALE dos Shoppings, mas acho que isso vai ficar pra amanhã... prometo que vou tentar achar várias coisinhas pra postar aqui.
Hoje peguei mais uns looks do Fashion Rio, e alguns masculinos tbm...(mto difícil achar masculinos =/)

O primeiro, é da líndíssima, e uma das minhas preferidas, na lista das brasileiras mais estilosas rsrs, Thayla Ayala, ela ia desfilar, e imagino que por isso o look esteja bem despojado, mas a saia de tachas é demais, senão me engano é 284.


Outra que sempre está trendy" é a Preta Gil, e eu ameeeei a t shirt dela da Olivia Palermo, diz que a t shirt é de uma marca mineira, entrei no site e ele ta fora do ar, qdo voltar e tiver algo legal nele, posto pra vcs!


Admito que do look não gostei taaaanto, mas amei a sandália e os acessórios da Ellen Jabour! Mereceu!


Ahh até que enfim, chegou a vez deles rsrs, meninas que sempre perguntam looks para namorados, irmãos, amigos...agora os looks masculinhos:

Lindíssimo, Caio Castro (não achei foto, do look inteiro) tava lindo de decote V, e Camisa Xadrez aberta, despojado e estiloso.


Giane, já usou a Camisa Xadrez fechada, e com as mangas dobradas, ( Camisa Xadrez é bom pq dá pra variar o look rs..) com Jeans e Sapato Social (admito que prefiro sapatênis, mas gostei do look mesmo assim).


Han han, meu preferido, Paulinho Vilhena, sempre despojado ao máximo, de bermuda Jeans Cortada, e camiseta de tecido "podrinho" (deve ser da marca dele, pra qm não sabe, ele tem uma marca de roupas básicas, masculinas e femininas, a Candy Shop Flavor www.thecandyshopflavor.com.br/ , peças ótimas pra montar looks com mto acessório, assim como os dele e da Thayla)


Bom, dá pra se inspirar um pouco pro fds já né? rs Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário