sábado, 8 de janeiro de 2011

Primeiro!


Oi gente,
To há horas aqui, tentando deixar tudo certinho, e pra mim isso é bem difícil, não sou muito boa com informática...
E o primeiro post, de apresentação, é sempre mais constrangedor haha...
Bom, eu adoro internet, e aderi aos sites de relacionamento como quase todo o mundo, a diferença, é que a maioria das pessoas (que conheço) odeiam formspring, minhas amigas me perguntam todos os dias: “como você agüenta isso?”. Mas ele é um dos sites que mais adoro, apesar de não saber quem são as pessoas que falam comigo, a maioria é bem educada, com assuntos que me interessam, deve ser por isso que gosto tanto...
Como a maioria sempre me pede dicas de looks, esmaltes, ocasiões e etc... Decidi que um blog seria mais fácil, assim posso postar fotos, explicar melhor e claro, com a ajuda dessas pessoas que desconheço mas que me fazem uma companhia diária haha...ou seja: me dêem idéias de posts, assim não fica um blog sobre apenas o que eu gosto! Resumindo, como amo escrever, amo comunicação e, lógico moda, um blog (espero) que seja pra mim uma maneira de reunir essas três coisas e ainda me divertir.

Beeijos...e espero que eu leve isso adiante haha...

2 comentários: