segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SPFW domingo!

Bom dia!
Queria ter postado ontem, já que só ontem consegui acompanhar os desfiles ao vivo, maaas a preguiça e a ressaca da balada de sábado não deixaram rsrs...
Mas cheguei aqui no trabalho e já fiz o post do domingo (o mais esperado por mim) do SPFW.

Quem começou ontem foi Iodice, que inspirado no Rock, começou o desfile com muito couro, pele de coelho, tachas e até luvas compridas. Depois aparecerem looks mais coloridos, vestidos esvoaçantes e franjas. Amei!


Make Dramatica, e Fernanda Lima de Animal Print. Isso resumiria o desfile de Juliana Jabour, mas teve tbm alfaitaria e uma parte meio grunge com verde militar e xadrez. Tudo bem misturado e lindo! Adorei!


A Cori (minha mãe ama rs) que sempre é menos jovem, inovou, visto aos desfiles anteriores. A alfaiataria ganhou formas geométricas e até transparencias. As cores principais foram cinza, preto e vermelho.


Oskar Metsavaht batizou sua coleção de Fenix, pq literalmente a marca renasceu das cinzas ( a inspiração veio do incendio que teve e destruiu a fábrica da Osklen ano passado). A marca então, voltou com as grandes golas e as mangas irregulares. Parabéns ao Oskar pela "volta por cima"!


O mais espreado da noite, ou melhor, de todo o SPFW, o desfile da Colcci, com Gisele, Ambrósio e Ashton arrasou! A Colcci investiu em proporções minis e muita sensualidade, com cores neutras e poucos tons mais vivos.


Já sabia que seriam os meu preferidos, mas dentre esses amei o da Juliana Jabour e Colcci, que normalmente não gosto muito! E vcs, ql gostaram mais?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Olha só ana, que rapidezzzz! AHIUAHIUAHUIAHIUAH Pensei em postar nos dias também, só que o fds nao permitiu que isso ocorresse hauihaiuahuihiua
    Adorei os desfiles de domingo também, varias coisas boas.. Alias esse inverno vem muito bom, mais cara de Brasil né ?
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  2. hahahahah eu ameeei os de domingo tbm!
    nossa e eu corri com os posts c nao ia ficar mto atrasada huauhahuahu

    bjos Ju, brigada

    ResponderExcluir