sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tatuagens "da moda"

Oioi meninas! (e meninos, pq não né?! rs)...
Quem me conhece sabe que sou loooouca por tatuagens, e só não faço uma atrás da outra, pq me seguro muito rs, tenho duas, mas já tenho mais duas escolhidas pra esse ano...(por enquanto né..)
A primeira que fiz, foi o símbolo do meu signo, pq eu sou a cara do meu signo, em tudo! então achei legal fazer algo que vai ser "meu" a vida toda.
E a segunda, quis fazer em homenagem ao termino da minha facul, e a Moda, óbvio rs...
Quando fui fazer, separei várias imagens de tatuagens "da moda" e resolvi postar pra vcs, qm sabe vcs se inspiram tbm.. rs...


Ameeeeeei o maneguim, amei muito, porém eu queria algo discreto, por isso escolhi o Cabide ( o da foto é o meu rs) que adorei tbm!
Aliás toda tatuagem que é diferente, fora dos cliches (borboletas por exemplo) eu acho legal, principalmente quando elas tem um sentido pra quem faz, pq é isso que interessa, a tatuagem ter sentido pra vc, e vc gostar, não os outros!

Beijos, e até amanhã! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário