segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Topete!

Bom dia!!
O papo de hoje, é cabelo! rs... pensei em Tranças, última tendência, mas achei meio clichê, fora que aquelas mais bonitas, não são tãaao facéis de fazer ne!?
Então, ontem, conversando com uma amiga, lembrei que ela manda muuuito bem, quando o assunto é cabelo, e o "penteado" que ela mais usa, (e que mais perguntam: como ela faz?) é o topete!


Calma gente! Não pra ninguém sair por ai com o penteado da Amy WineHouse hahaha, foi só uma brincadeira...
Enfim, como disse, muitas vezes já me perguntaram como a Nan (minha amiga, do topete rs) fazia aquilo,  por que ela não usa nenhum tipo de produto, faz super do nada assim, e ele fica perfeitinho...

 
"Eu seco a franja pra frente, coloco um "bob" e fico por um tempo, depois solto, bato um vento com o secador, e separo a parte que quero para o topete, pego um "tic tac" prendo e empurro (com a mão mesmo) pra frente pra ele ficar na altura que eu quero, pego outro "tic tac" e coloco do lado oposto do primeiro e empurro denovo, o certo é fazer tudo isso com um pente fino, mas como já tenho prática consigo assim mesmo."

Bom, não custa nada tentar, já que parece ser fácil, vai com todas as ocasiões e é super elegante!

Beijinhos!

Um comentário: