sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Look Sexta!

Gente, hj eu to super relembrando o passado rsrsrs e pra piora meu computador parou de funcionar, e os posts e looks novos estao todos lá... inclusive um masculino que meu primo me mandou hoje...mas espero que amanha isso esteja resolvido!
Enqto to no pc provisório, fucei aqui e achei uma foto, de alguns meses atrás, mas precisamente dia 23/07/10, meu niver!  Por incrivel que pareça nao tava frio, e o look super inventado de ultima hora, já que estava em SP, e nao tinha levado muita roupa... Mas no fim adorei!


A blusa, é um vestido na vdd da Alix Shop com franjas no ombro, que fiz de blusa rs..
A saia nao lembro rs... mas ela é meio balonezinha...
A sandália eh Arezzo, fechada, o que vai ser mto usado nesse inverno 2011. (quebom)
E a bolsa, que da pra ser usada como bolsa ou carteira é Accessorize, a proposito um presente de niver dos meninos que aaaamei, minha preferida até hoje! rs

Bom, amanha volto com os posts normais, e com novidades, espero!
Beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário