terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Look!

Oi meninasss!!
To sumida né!? rs Pois é, to procurando muuito apartamentos em Sp, vendo meus cursos, e ainda hoje, passei a tarde com a Mah, pq a vó dela faleceu =/ (apesar de não ser da minha família, era como se fosse, afinal, durmi noites e mais noites na casa dela, almocei mto lá, passei tardes lá, fiz compras pra ela, viajamos juntas rs... a vozinha era como se fosse minha tbm po...enfim, força Mah, força Salete, minha segunda mãe...to aqui pra td que precisarem viu!?)

Continuando rs... como to mto esperta, qdo to sem fazer nada deixo umas coisinhas pronta pra vcs, e aí é só postar rapidinho...
Hoje, peguei um look, de nem sei qdo, acho que faz uns 10 dias já... mas devia ta mtoooo calor, já que só faz calor nessa cidade e devia ser fds, pq normalmente saio de chinelo nos fds qdo nao tenho mto o que fazer! rsrs


Colete Forum
T shirt Alix Shop
Cinto, é, não sei rs
Shorts C&A
Bolsa C&A
Chinelo Calvin Klein

Beijos meninas!

Um comentário:

  1. Ah Ana q triste, mta força pra vcs nesse momento.
    Look lindo e super de fds, qdo tá aquele calorzão q ninguém aguenta.
    bjoss

    ResponderExcluir