quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O estilo exemplar de Preta Gil

Boa Noite meninas, de madrugada eu postando pra vcs! rsrs...
Estava vendo BBB, em que a Preta Gil estava fazendo um show, e na minha opiniao, ela se veste muito bem, e nao se preocupa muito com o que vao falar da sua aparencia. CERTISSIMA!
Entao, lembrei que várias meninas pediram posts de looks legais, para as mais gordinhas...
Se você é gordinha, e fica achando que não tem roupas que te sirvam, ou que sendo um pouco mais cheinha é impossivel andar na moda... está totalmente enganada, e Preta Gil é um exemplo perfeito para isso!

No dia dia, de camisa, bata, e t shirt... NADA mto largo, (pq isso nao adianta, só aumenta!) E nem muito justo. E acessórios quebrando os looks básicos!


Na balada, cheeeia de brilho rs...#amo! Escondendo os braços mais gordinhos, e deixando a mostra as pernas grossas!

Em vestidos longos...tecidos mais encorpados. No primeiro, uma "faixa" mais grossa na barriga, ajudando a dar uma emagrecida. No segundo, listras na vertical muito bem colocadas pra afinar. No terceiro,  decote em V, e detalhe embaixo para afinal a cintura. Todos certinhos!


Supeeer dentro de todas as tendencinhas!! Com Renda, Estampas divertidas e Leopard Print!
Adorei toodos rsrs


Bom meninas, tá aí,  Preta é uma prova, mesmo com toda a mídia em cima, ela tem o seu jeito e nao muda pelo que pensam e falam...Um exemplo de que nao precisa ser nenhuma Gisele para estar na moda, se vestir bem e se gostar!!!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Preta é o maior exemplo de que não importa o seu tipo físico, dá sim pra se vestir mto bem e na moda.
    bjoss

    ResponderExcluir