sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ooooiii Beck!

Não deve ser só eu que sou apaixonada pelo Beckhan e por seu estilo né!? 
Mas, (tentando) deixar isso de lado, uns meses atrás, ele postou em seu facebook uma foto fazendo uma tatuagem nova. E eu como boa admiradora e adoradora de tatuagens, principalmente das dele, estava ansiosa pra ver...
E só hoje ele fez favorzinho rsrs...


Gente, sério! A tatuagem é muuuuuito bem feita, parece um quadro!!! Já pensaram como é dificil fazer um desenho desse em um corpo? Perfeiçãoooo...

E o significado? David explica: "É Jesus sendo carregado por três querubins que, obviamente, são os meus meninos. Então minha ideia é que em algum momento meus filhos precisarão cuidar de mim e é isso que eles fazem no desenho. Significa muito". (LINDOO! rsrssrs)

Enfim, eu nem preciso falar que ameeeei, a tatuagem nova, as velhas, ele...rsrs
E confesso que to me inspirando pra fazer a próxima...

Beijos meninas, e bom fds a todaaass!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário