quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SPFW quarta!

Enfim, último dia de SPFW...
A quarta começou com Gloria Coelho, que se inspirou em Pokemom (?) rs, mto preto, cinza, e off-white. Recortes e volumes diferentes. Nada totalmente usável, maaas...


João Pimenta, com um masculino meio medieval e religioso. Pareciam batinas na passarela, mas tudo de uma perfeita alfaiataria.


Alexandre Herchcovitch masculino, levou as passarelas peças moderdinhas e tbm muitas usáveis. Tem moletom, xadrez, calças oversizes e coturnos.


Fernanda Yamamoto criou texturas, transformando tecidos. O efeito era de um tecido enborrachado e trasnparente fosco. Mas o que achou atenção mesmo, foram os acessórios na cabeça em acrílico.


André Lima apresentou um desfile LINDISSIMO. Pouco casuais, mega chamativos, mas nada brega... Preto e Rosa foram as cores mais vistas! amei!


Cavalera, fez chover na passarela , surpreendendo a todos, encerrando o 15º ano de SPFW. O desfile foi dividido em 2 partes, a primeira, preto e marinho predominaram, depois vieram as cores, o couro, babados e cigarretes, tudo bem streetwear e molhado rs! 


O meu preferido de hoje foi André Lima, e Cavalera que curti mto a parte da chuva, souber surpreender!

Enfim meninas, acabou! Até o fim da semana, faço um resumo de tudo que vai ser tendencia, mas pelo que vi, aposto mto em : preto, transparencias, animal print e couro!

Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário