segunda-feira, 14 de março de 2011

Esmalte Inspired

Oioi meninas...
fds minhas unhas passaram destruídas pós folia de Carnaval haha, pois é, não sei pq sempre que vou pra praia volto com alguma unha quebrada...acho que exagero um pouco hahahaha....
Mas hoje fiz elas voltarem ao normal, e usei um esmalte que adoro.. #achochic haha, ele é muuuito parecido com o Particuliére da Chanel, mas beeem diferente no preço...


O nome dele é Monaco da marca Dote. E normalmente quando passo, ele dura bastante, ou seja, de ótima qualidade. Sem contar que dá pra comprar 20 deles ao inves de 1 Chanel né?! rsrs...
E vcs, gostam da cor?

Beijos*

3 comentários:

  1. Que tesouro você achou! hahahaha

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda cor!!http://www.versatilidade.com/

    ResponderExcluir
  3. ana, agora q eu viiiii ameiii! eh um chanell
    quero jaa!

    ResponderExcluir