segunda-feira, 14 de março de 2011

Havaianas + Missoni

Girls, não sei vcs, mas pra mim a melhor coisa que tem pra usar nos dias quentes, na praia ou na cidade mesmo, são chinelos de dedo. O Brasil (com seu calor auge) tinha que ter uma marca boa para isso, e reconhecida mundialmente. E tem. A Havaianas deixou de ser considerada peça básica e barata, e hoje tem modelos lindíssimos, de todas as cores, estampas e modelos, e tbm de todos os preços.

A última da marca é que, ela fechou uma parceria com a Missoni, (grife italiana usada por astros e celebridades do mundo fashion) e surgem novos modelos, coloridíssimos.
Dessa união criativa, surgem modelos vibrantes, com mistura de cores e estampas e também modelos pouco, inusitados rs...


As novas sandálias, que devem chegar as lojas na semana de 25 de abril, virão em três modelos: slim, top unissex e top woman, estampando diferentes interpretações do zig-zag em base preta. (achei todas as sandálias bonitas, mas minha preferida é a de ondinhas com tiras fininhas).

Já o modelo Origine vende a simplicidade de uma sandália com o conforto de um calçado fechado. Ele mescla o preto com o colorido de duas marcantes estampas da marca italiana. (nem preciso comentar que achei ridíiiiculo hahaha e espero que ngm compre, sério!)

E  vcs, gostaram dos modelos novos, usam mto Havaianas?
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário