terça-feira, 15 de março de 2011

Hey boy...

Nós mulheres amamos ver um homem que cuida do visual pessoal, cabelos, pele, acessórios e roupas.
E assim como nós (que praticamente vivemos pensando nisso) com certeza tem homens que atentam muito para produção e moda. (acho ótimo!).
E a moda masculina para o inverno 2011  vem com algumas inovações... e algumas peças "clichês".

Peças fundamentais no outono inverno: os suéteres e cachecóis (amo homens de cachecol), contrapõem um pouco a seriedade da estação, e vem em 2011 investindo em padronagens divertidas e inusitadas, com estampas étnicas e geométricas.
Já as camisetas, trazem modelos de gola olímpica e decotes em “V”, sensação desta temporada (mais uma vez),  que ficam ótimas combinadas a blazers, camisas, cardigãns, casacos e jaquetas.


Seguindo a tendência militar, os casacos e jaquetas, passam a ganhar destaque até nas produções mais sofisticadas, nos tons de cinza e verde, eles aparecem em modelagens e comprimentos ajustados e curtos.


As calças estarão retas e com a barra mais alongada, aposte nas escuras (no estilo total black) e/ou com lavagens super detonadas.
Uma outra aposta é o jeans em camisas...(assim como para nós mulheres...). Camisas Xadrez tbm não ficam de fora, afinal.. inverno e xadrez são clichê mas são estilosos né?!



Tá bom, confesso que não me contive em achar fotos de pessoas comuns e apelei para o Beckhan hahahaha...mas, ngm melhor que ele (que gosta e entende de moda) para demonstrar né?

Bom é isso, o post na verdade é para os meninos né!? Por isso tentei falar de uma maneira bem simples para que entendam, já que a maioria deles não é tão antenado quanto nós mulheres. Maas, para as meninas que vestem (ou ajudam) os namorados, pais, irmãos, amigos...fiquem a vontade rsrs...

Beijos

3 comentários:

  1. mUITO BOA... ACHEI LINDO!!! Principalmente o Beckhan !!HAuahUAHuahA

    ResponderExcluir
  2. Beckhan sempre impecável....
    quanta perfeição...hahahaha

    ResponderExcluir
  3. hahaha ele é o Augeeee!!!
    Perfeição não deve definir ele ainda amiga...não descobri a palavra!

    ResponderExcluir