sexta-feira, 25 de março de 2011

Loira X Morena

Meninas, tenho visto em muitos blogs, sites e revistas, as cores de cabelo para o inverno. Mas, todo mundo sabe que não adianta nada uma cor estar na moda e não combinar com vc. Principalmente nos dias de hoje, em que temos estudos e mais estudos pra achar a cor, e o corte certo para cada uma.
Separei algumas celebretys que mudam de cabelo seeempre, pra gente comentar o que fica melhor pra elas... Loiras ou Morenas? rs...(desculpem - me as que pintam o cabelo de vermelho, mas eu nãaao acho nada legal, acho que fica beeem artificial, agora as ruivas de verdade, não mudem jamaaaaaais por favor, que é lindo demais! rsrs)

1- Sabrina Sato. (Admito que no começo estranhei muuuito ela morena, mas agora já acostumei, e não sei o que prefiro rsrs)


2- Britney Spears. (O loiro dela é bem pirigueti né hahaha, mas acho que com o cabelo escuro, ela deixa de ser ela haha)

Aline Moraes. ( To na duvida tbm hahahaha, nessas fotos, ta melhor loira, mas lembrei dela morena em uma novela e não consigo me decidir... )


Jessica Biel. ( Loiira vai! )


Sandy. (Gente, esses dias vi váaarias cores de cabelo que ela usou, e acho que prefiro natural, nem tão loiro nem tão moreno.)


Beyonce. (Com certeza morena, ou pelo menos não tão loira. Ela tem a pele morena, o loiro não combinou!)


Milena Toscano. (Esse loiro branco dela me lembrou o quanto Carol Dickmamn ficou linda de Leona, mas o cabelo natural de Milena é liiindo e prefiro.)


Paola Oliveira. ( Não sei pq, mas morena ela ficou tão sem sal, que loira ela está mais viva! rs)


Christina Aguilera. (Na minha sincera opinião, nenhum desses dois ficou bom pra ela... Ela é mto branquinha e com olhos muuito claros, tem que ter um cabelo discreto.)


E vcs, o que acham? Comenteeeem!!!

Beeijos

2 comentários:

  1. As três primeiras prefiro morena, mas a Aline tbm ficou linda loira! Jessica loira, Sandy os dois, Beyonce morena SEM DUVIDA, milena linda de qualquer forma, Paola oliveira loira, Christina Aquilera, puft.. raspa! rsrs brincadeira.. achoq ue eu castanho, umas mechas.. nada tão 8 ou 80!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal o post....
    Parabéns,muito bom o seu blog.
    Aproveite e dê uma visita no meu:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir