sexta-feira, 18 de março de 2011

O estilo de... Fiorella Mattheis!

Olá meninas, vamos nos inspirar?
O estilo de hoje, é o da Fiorella Mattheis, que tem 22 anos, começou a carreira como modelo aos 14. A partir daí, se mudou para São Paulo e depois foi para diversos países, como Alemanha, Japão, Inglaterra trabalhando como modelo. Pouco depois ela trocou as passarelas pela televisão e passou a apresentar um programa de esportes radicais. Em 2007, Fiorella mudou novamente de profissão e trabalhou como atriz em Malhação. Depois disso, sua carreira na TV se tornou ainda mais sólida, ela participou de “A Favorita” e desde 2009 faz parte do time de apresentadores do “Vídeo Show”.

O estilo de Fiorella é ótimo para as meninas que preferem não ousar, já que é urbano, bem básico mas, sempre por dentro das tendências.


Ela adora calça jeans e calça branca  e complementa os looks com sapatos delicados e peças de cores pastéis. E apesar da simplicidade nos looks, ela tem paixão por It bags, sempre esta com algum modelo clássico e marcante.


No frio, ela tira do guarda-roupa botas de montaria e jaquetas de couro ou perfecto (que são usadas por ela combinadas com a bota, com tênis e até com salto alto).


Com caveira (post logo abaixo sobre a estampa) e o look da Fiorella de ontem rs, com essa saia da coleção inverno 2011 da BOBO que é maravilhoooosa!


Nas festas que pedem um look mais elegante, ela prefere vestidos e com as pernas de fora, mas nunca, com nem um pingo de vulgaridade. (amei o de plumas).


E aí, gostam do estilo dela? Acho que é ótimo pra se inspirar nos looks dia dia, já que a maioria parece ser bem confortável e são estão bem divididos entre elegante e descolado.

Beijoss*

2 comentários: