quinta-feira, 10 de março de 2011

O estilo de ... Lindsay Lohan

Meninas, pra compensar minha falta aqui no blog, fiz mais um post.
Sempre é bom ter em quem se inspirar, e todos nós nos inspiramos SIM em alguém, (falo isso pq muitas pessoas, principalmente homens, tem medo de falar que se inspiram no estilo de alguém, pq acham que vão falar que copiam essa pessoa, e se inspirar,  NÃO é copiar!).
Não é pq vc se inspira em algum estilo, que vc copia o mesmo. Naaaaaaaaaada a ver. Vc apenas se identifica, tira idéias e coloca isso no SEU estilo.  Do mesmo jeito que alguéeeem gosta do seu, e se inspira em vc.
Posto sempre aqui, o estilo de algumas pessoas famosas, pq é mais facil de achar fotos devido a imprensa, e são pessoas que tem muitas vezes um Personal Stylist, sempre estão arrumadas... e é por isso que na maioria das vezes, elas são nossa inspiração. Mas, pessoas comuns também podem ser... As vezes vemos alguem na rua, com um look que gostamos e queremos sair igual... então, adequamos aquilo ao que temos, e ao que nos cai bem,  e isso querendo ou não, já é uma inspiração!

Enfim, a inspiração de hoje, é Lindsay Lohan( atriz, cantora, estilista, e compositora norte-americana.). LiLo é famosa desde criança, e já passou por muita loucura na vida rsrs... Já bebeu muito, usou drogas, namorou mulheres, foi presa...


Ta bom vai, essas foram só pra descontrair... Mas LiLo saiu da prisão, encarou um Rehab e com grande estilo... literalmente! rsrs...


Sempre que aparecia fora da clínica, estava despojada, com óculos de sol maravilhosos e it acessórios!


Mudou seu estilo "adolescente", de mostrar a calcinha e os peitos por aí, e passou a se vestir de acordo com as ocasiões, tipo fisico e sem ser vulgar.


Eu amooo o estilo dela, e vcs, curtem?
Beijos


2 comentários:

  1. Agora eu curto sim! rsrs Linda demais!!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooro o estilo dela tbm! :D

    ResponderExcluir