segunda-feira, 21 de março de 2011

Stella McCartney para C&A

Hello Girls, mais uma novidadinha no mundo da moda...Stella McCartney vem pro Brasil. Ela desembarca em SP, amanhã dia 22/03. Sim, um dia antes do lançamento da coleção dela em parceria com a C&A. (Esse seria o motivo da viagem, apesar da marca ainda não confirmar) e ela será rápida, já que a estilista vai embora no dia seguinte.
Maaas, nós queremos mesmo ver a coleção e não, a Stella né? rsrs E a chegada da linha de Stella para C&A é para que anotar na agenda do celular e ainda programar o despertador pra não esquecer! rsrs...
São 27 itens que chegam nas araras de 38 lojas (todas no Brasil) no dia 23/03.



 
O estilo eco, pelo qual a estilista é conhecida faz parte da linha: os tecidos utilizados são 100% naturais (algumas peças são feitas de algodão orgânico) e os cabides foram todos feitos com material reciclado.
São Trenchcoats, jeans, vestidos, macacões, saias, shorts e calças que fazem parte da coleção com preços de R$ 69,90 a R$ 349.  Achei os preços meio "salgadinhos" para uma loja de de rede popular, maaas pelo menos pelas fotos as peças estão bem bonitas e parecem muito bem feitas. (ex: o casaco de paetê bordado a mão!)

Bom, vamos esperar, amanhã está nas lojas e dps comentamos melhor né?!
Mas, por enqto, vcs gostaram?

Um comentário:

  1. Estou doida para ver logo, não aguento mais esperar rsrsrs

    Beijinhos
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir