domingo, 27 de março de 2011

TOP 5 - Outono Inverno 2011

Olá meninas,
Todas sabem que dia 20 de março começou oficialmente o Outono né?! (apesar do calor fortíssimo que vem fazendo,  pelo menos aqui em Sorocaba.) Mas esse calor está pra acabar, nas previsões de tempo (sim, eu vejo isso rs) o friozinho logo logo chega!! (aaaamo)
Acho que depois que acabou as semanas da moda, fiz um post sobre as tendencias né?! Mas, não custa nada reforçar e mostrar o que pegou meeeesmo, e o que já achamos em praticamente todas as lojas.

1)Animal PrintA estampa de oncinha com certeza ganhou o coração de toooodas (Até minha mãe, mega clássica já garantiu um blazerzinho Animal Print.), pois é, uma das estampas mais clássicas no mundo da moda, voltou com tuuuudo, em todas as peças, de roupas a acessórios.


2) Couro
Shorts, leggings, calças, saias, jaquetas, vestidos, acessórios... São diversas as opções para adotar essa tendência, mas aonde o couro vem sendo mais visto são nos shorts!
 
3) Vermelho
Uma cor forte que vem conquistando cada vez mais a cabeça das fashionistas. As araras das lojas já estão lotadas de tudo que se possa imaginar em Vermelho. Para quem não gosta de chamar miuita atenção, mas gosta de se mostrar antenada, use nos acessórios, ou até mesmo na make. Pra quem é mais fashionista use em calças, e jaquetas.
 


4) Paetê
Já não é de hoje que o paetê se mostra versátil em relação ao seu uso, aquela história que só pode usar a noite, em alguma festa acabou, o paetê vem sendo usado de dia e a noite em looks maravilhosos. Basta ter criatividade para usar sem exagerar. Para quem não gosta de ser o centro das atenções, uma ótima dica é usar o paetê nos acessórios.
 

5) Caramelo
Não menos importante do que o vermelho, o caramelo é uma ótima opção para dar um contraste em um look mais colorido ou então para ser usado no look inteiro com tons pastéis, já que o caramelo é uma cor mega básica. Acho super chique essa cor, e ela é capaz de transformar qualquer look.

 Gente, é lógico que tem inúmeras tendências que vão ser vistas, como: qualquer tipo de Animal Print (não apenas Leopard), Verde Militar, Tecido Chamois, Azul Royal, Estampa Pied de Poule... E escolher apenas 5 foi quase impossível pra mim, já que amei todas hahaha, maaas essas 5 definem bem nosso Outono Inverno. Ou seja, em qualquer loja que forem, qualquer marca que gostem, procurem por elas rsrs, ( e é lógico, se gostarem, afinal, gostar é essencial.)

Beeeijos!!

2 comentários:

  1. oi ana!! adorei seu blog!! estou seguindo!! bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, esses tons mais neutros tb estão muito lindos.
    Beijããão

    ResponderExcluir