sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real

Olá meninas,
Bom, eu já estava de saco cheio de toooodo mundo falando a semanas desse casamento, do que iam servir, da música que ia tocar, afinal, e eu com isso?  Ngm foi conviado...hahahaha
Podiam falar só no dia, ou no máximo até amanhã, mas tudo bem, hoje está liberado falar do casamento, dos looks, enfim, vamos fofocar vai haha...

Entre os convidados, foi um festival de looks clássicos, e ousados ao mesmo tempo...



 Eu diria que alguns acessórios ousados até demais hahaha....meio Lady Gaga né!? haha


O casal Beckhan, uma das unicas celebridades convidadas para o evento, conhecidos pelo estilo e elegancia, mostraram isso mais uma vez.
David, elegantéeeerrimo e lindo de morrer (suspeitíssima pra falar dele rsrs) apesar de ter errado o lado de colocar a medalha, ele pode vai, qm foi q reparou nisso? hahaha...e Victoria apostou em um vestido marinho da sua grife, bem básico, (afinal ela está grávida), com um acessório bem moderninho, considerado até agora um dos mais bonitos da festa, maas o que chamou atenção mesmo foi o tamanho do salto de seu Louboutin maravilhooooso!


O príncipe/noivo, foi com a roupa real, nada diferente e inesperado, porém bem bonitinho rsrs... mas eu ainda prefiro o irmão, o look, o estilo, as bochechas rosadas, ele inteiro... ai ai Harry s2 hahaha..


E lógico, a NOIVA! Pontualidade britânica.
Depois de mto suspense, Sarah Burton, diretora criativa da marca Alexander McQueen, que substituiu o estilista após sua morte em 2010, é a criadora do vestido de noiva de Kate Middleton.


Vestido clássico e elegante, assim como é o estilo dela. Pouco decote, e apenas mangas e colo com leve transparencia. A tiara foi emprestada pela Rainha Elizabeth.
Achei bonito, e bem de acordo com o horário da cerimonia...


Bom, é isso,  os dois são lindos, ricos, vão morar no palácio, na Inglaterra e eu não hahahaha... então, que os dois sejam felizes e chega de casamento real vai!?


Beeeijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário