sábado, 2 de abril de 2011

Look Duplo!!

Hello girls!
Cheguei em casa e ja vou postar, pq amanhã não terei tempo...
O tempo nessa cidade ta looooouco, faz frio, faz calor...e a dúvida da roupa é sempre a mesma.
Masss...Vamos aos looks! rsrs


Camisa Xadrez : mandou fazer.
Saia Couro: mandou fazer.
Open Boot: Rafaela Couti


Cardigan: Renner
T shirt: Alix Shop
Shorts: C&A
Cinto: Calvin Klein
Bota Montaria: Terrace

ps: nos desculpem as fotos, mas esquecemos de tirar qdo chegamos, e na hora de ir embora já estavamos "cansadas" hahaha....

Beijinhoss

13 comentários:

  1. Fiquei apaixonada pela saia de couro! E estou quase tomando a mesma iniciativa de mander fazer, porque não acho a do meu pensamento! rsrs

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Idem a raíza!! tbm estou louca por uma saia de couro...
    Até gostaria de perguntar...se ela poderia passar onde fica a costureira dela..
    Estou precisando tanto de uma.. =/

    Bjuuss
    Cacá

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas...
    entao nao eh couuuuuro couro ne, eh um tecido que imita e estica, pq couro nao estica e eh mto dificil deixar grudadinha assim nee....
    qlqr costureira faz eu achoo....
    Caca, c for de sorocaba entra em contato cmg q te passo algumas boas!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. eu souuu anaa...
    me passa seu face ou twitter!!

    bjuuus

    ResponderExcluir
  5. As duas estão lindas! Minhas peças favoritas são a saia de couro e o cardigan!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. essa saia de couro eh maravilhosa! adorei!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as roupas!!!
    Parabéns pelo blog...adorooooo moda!!!
    Estou te seguindo!!!
    Beijão linda

    ResponderExcluir
  8. Amei os looks... gostei de saber que a Ankle Boots do primeiro look é da Rafaela Coutti (Calçados Jauense), kkkkkkk sinceramente o seu look me inspirou bastante,um dia eu vou sair parecida... Ana..... Bjssssss Queryda

    ResponderExcluir
  9. Ai, que looks lindos, muito perfeitos.
    Adorei a ankle boot, muito linda!

    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei os looks, lindos mesmo.
    Adorei seu blog e já sigo. Se quiseres da uma passadinha no meu, e se gostares me segue também.
    Um beijo querida.
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas ...
    Gostei mais do segundo, mas o primeiro também tá bem discontraído...


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vocês tavam lindas!
    Eu adorei os dois looks!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir