segunda-feira, 18 de abril de 2011

Oxford, como usar!

Hello Girls!
Algumas meninas pediram dicas de como usar o sapato oxford.
O Oxford é um sapato fechado, de amarrar, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século 17. Durante muito tempo, o sapato Oxford foi associado aos homens, ao conservadorismo e ao tradicionalismo. Mas ele voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas,  com cores, estampas, e permitindo até uns saltos altos de vez em quando.

Admito que esse post é difícil pra mim, já que não consigo usar oxfords, o único que tenho, é de salto, e mesmo assim não uso muito. Mas, ao meu ver, o sapato é como uma sapatilha, que pode ser usada com qlqr roupa...Vamos ver...


Com saias. Oxfords com salto, ou sem.

Com vestidos. Oxfords com e sem salto.

Com calça...

Famosas usam Oxfords.

O único que consegui usar, com salto.

Bom, espero ter ajudado...
Vcs gostam como? Com salto, sem salto, estampas, liso...?
Beijinhoss

6 comentários:

  1. Eu tb só gosto com salto, o sem salto eu acho bonito mas não em mim.
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Amooo oxford... COm salto ou sem, tá na wish list!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. oxford. super na moda. eu amo!
    adorei seu look!

    Tá rolando um SORTEIO no BLOG! PARTICIPA!!! http://tinyurl.com/4xjzhmz

    Beijos

    http://brunaffair.blogspot.com/
    @brunaffair

    ResponderExcluir
  4. Bacaninha seu look, mas esse cinto no quadril deixou ele muito maior do que realmente é ...#ficadica !

    ResponderExcluir
  5. Fazia um tempo que não passava por aqui (isso quer dizer que eu passava todos os dias!) e confesso que como sempre adorei seus posts! Parabéns, continue assim! Eu adoro ler seu blog! Ah e resolvi escrever neste post pq AMEI sua produção, já tinha visto esse sapato por ai e tinha gamado, vendo agora no seu pé, me deu até vontade de comprar (mas não posso!), adoro tbm colete jeans, tipo jaqueta sem manga, bem esse que esta usando! Sucesso Bolletti!

    ResponderExcluir
  6. O cinto foi proposital, já que tenho os ombros maiores que o quadril..entao, o cinto foi pra aumentar. ;)

    Deeeeh, querida!
    eu fico muuuito feliz que entre sempre ou as vezes rs por aqui... nem preciso falar que vejo o Dani-se várias vezes por dia e adoro, principalmente agora q sei q vc posta sempre.

    Pq nao pode comprar o sapato? Mas nem fique triste pq ele doi mto o pé =S haha...
    Obrigaaaada, e sucesso pra vc tbm!
    Beeeijos

    ResponderExcluir