sexta-feira, 20 de maio de 2011

David Beckham, estilista?

Bom dia meninas...
Sexta é dia de começar com notícias boas haha, e nada melhor que ele, David Beckham  pra nos fazer isso.
O jogador/modelo/lindo vai seguir os passos da esposa, Victoria Beckham, mas de uma maneira um pouco mais sexy, eu diria. É que ele vai lançar a sua própria linha de underwear!

Segundo o WWD, David desenvolveu uma coleção de roupas íntimas masculinas sob o seu nome e em parceria com o empresário Simon Fuller. Além das peças, também vai ter um perfume. Beckham tem trabalhado dia e noite ao lado de uma equipe de designers pra a criação de todos os produtos, além da fragrância.
A essência, aliás, foi desenvolvida também ao lado da Coty Inc., se chama Homme by David Beckham e chega às lojas em setembro deste ano.

- Não é da minha inclinação natural me ver como uma marca. Eu sou só uma pessoa que teve sorte o suficiente para explorar outros interesses e paixões fora do jogo que eu amo, disse David. Eu vou sempre ser associado ao meu esporte, mas eu estou agora trabalhando com outras áreas que vão continuar muito depois que minha carreira acabar.

A inspiração para a linha de underwear veio depois da participação do jogador na campanha da Armani de roupas íntimas, ao lado da mulher.



- Eu tive a ideia de fazer a minha própria linha há algum tempo. O empurrão para fazer alguma coisa minha veio da minha colaboração com a Armani, explicou David. Com a minha equipe nós temos trabalhado no caimento, no tecido e no estilo para ter certeza que o produto seja o melhor e eu estou muito orgulhoso do trabalho final. Eu mal posso esperar para mostrar a coleção para todo mundo, apesar de que eu não tenho muita certeza se a minha mãe vai gostar de ver imagens minhas de cueca de novo.

Bom Beckham, se sua mãe vai gostar de ter ver de cueca de novo eu não sei, mas nós vamos adorar! hahaha bora lançar essa coleção logo meu filho!

Beeeeijos girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário