terça-feira, 24 de maio de 2011

Entrevistando, Sergio K.

Bom dia pessoal!
Vocês sempre me viram falar muito da marca dele, e sabem que é minha marca preferida de roupas masculinas. Sergio Kalamanian, simpático (e lindo) me cedeu uma entrevista e eu fiquei muito feliz e orgulhosa por ele ser o primeiro "famoso" a estar aqui no blog.
Bom, vamos lá...


 - Sergio, você começou na área de moda, com sapatos feitos a mão, e depois vieram as roupas, que tem um estilo muito próprio, muitas vezes até causando polêmicas, com frases, celebridades.... Como é essa criação, e quem cria as peças? Você acredita que criar polêmicas tornou um diferencial em sua marca?
Somos uma equipe bastante jovem o mais velho da criação sou eu (28 anos) temos um roqueiro, um guitarrista, um moderno, uma top arrumada, uma super entendedora de bebibas, enfim falamos o dia todo, rimos, assistimos coisas bizzaras na internet, estamos plugados em tudo, criando a todo momento, em relação a frases polemicas, isto é oque acontece no mundo, nunca fomos atras disso, é natural, sensorial e por isso que dá certo.

- Te sigo no Twitter (@SERGIOKOFICIAL) e reparo muito em duas coisas.
Uma, que está sempre viajando pra fora do país. Nessas viagens, você vai em buscas de tendências...ou não participa dessa área de pesquisa?

Na verdade meu maior prazer é trabalhar, nos raros momentos de ferias nesses anos todos, fico extremamente irritado pore star longe do meu trabalho, provavelmente as twitcams que vc viu fui eu e minha equipe em pesquisas de tendencias mundo a fora.

E outra, que participa muito da divulgação da marca, faz sorteios, responde aos seguidores, posta fotos...acredita que é importante essa comunicaçao mais pessoal com os clientes? 
 Isso acontece de forma natural, temos varios amigos que conquistamos por aqui, gente que me encontra e diz sou o @... , em SP, Campinas , Brasilia, gosto, é desta forma que consigo fazer novas amizades, não gosto de sair sou timido, e pelo twitter me sinto a vontade de falar com todos.
Nunca houve um dia em que eu parei e pensei, precisamos criar um perfil no twitter... aconteceu para seguir personalidades engraçadas.

- Suas peças são muuuito queridas por nós mulheres, eu por exemplo compro t shirts, camisas, dou uma ajustada e uso. Conheço meninas que compram peças infantis e usam também. Pensa no futuro em trabalhar com roupas femininas, ou ao menos uma coleçao pra nos fazer feliz?  
Fiz uma vez em parceria com a Natalie Klein , uma linha para a NK Store em São Paulo, na verdade tenho muito oque aprimorar no masculino, estou sem tempo para o feminino.

- A marca está crescendo de uma forma espantosa.
Hoje você está com lojas em SP, Campinas, Brasília, Rio de Janeiro, o E-commerce e mais as lojas multimarcas. As pessoas que compram Sergio K, amam e respeitam a marca, e isso com toda certeza deve valer mais a pena do que apenas vender roupas. Você pode dizer que está totalmente realizado profissionalmente com tão pouca idade? Quais os planos para a marca? 
Tem gente que tem talento, um talento infinitamente maior que o meu, sou consciente disso, acredito que no meu caso é força de trabalho, sorte e talento para que tudo aconteça da melhor forma possível, renunciei a 5 anos da minha vida e continuo renunciando, essa é minha escolha até o momento, sou focado no trabalho, em relação a estar totalmente realizado, posso dizer que não cheguei nem a 10% do que eu sonho construir.
Os planos para a marca são bem simples, alegria e harmonia no ambiente de trabalho, que nossa irreverência seja legitima ao criar, ao twittar, com isso todo o resto acontece.

Alguns looks da Coleção Outono Inverno 2011 Sergio K.

Celebridades usando Sergio K.
- Bom, queria te agradecer... Você é sempre muito atencioso, e é por isso que conseguiu tudo de bom em sua carreira. Sucesso sempre! E se é que isso existe, deixe uma dica de estilo para os meninos que te admiram... 
Obrigado, devo o sucesso da marca a vocês.
Uma dica de moda: Seja você mesmo, você nao precisa de uma roupa Sergio K., Armani, Gucci, Prada para ser bem arrumado, seja natural.
Uma dica de vida: Tire rapidamente da sua frente o que não serve para você.

Gente eu amooo a marca, a sua ousadia, as estampas, as cores...tudo! E passei a admirar muito o Sergio K pelo twitter, ao ver como ele trata bem seus seguidores/clientes/fãs , e agora muito mais. Espero que tenham gostado.
Beijosss

3 comentários:

  1. Ameii ameii a entrevista amigaaa...
    Mais uma vez parabens pelo Blog...
    sucessoooo...!

    ResponderExcluir
  2. Amei isso! As T-shirts dele são demais!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a entrevista, estamos seguindo e espero sua visita para participar do sorteio de makes Mac

    Bjs

    Jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir