terça-feira, 17 de maio de 2011

Jaqueta de Couro / Perfecto

Oioioi meninas!!
Tem peças que são consideradas essenciais. Peça - chave!  No verão, são os vestidos, as sandálias, as regatinhas...e no Inverno, as botas, e jaquetas...
Existem jaquetas de vários estilos e de vários tecidos e materiais, maaas nenhuma é tão estilosa e versátil como a de couro / perfecto.
O estilo "oficial" é mais rocker, mas com a variedade de cores, e mudando as outras peças, o look pode ficar do estilo que vc quiser...


Thaila Ayala é uma celebridade que vive com suas perfectos por aí...Reparem que ela usa com calça, saia curta e até com longa.


It Girl também usa! Miroslava Duma com perfectos de cores neutras, mas com acessórios ou detalhes que deixaram os looks maravilhosos!


Bom, eeeeeeeu amooooo e uso mtoo, mto mesmo...como podem notar hahahaha...e to looooouca atrás de uma nude, e uma caramelo, e uma vermelha, e uma royal ahhahaha só isso!!



E vcs, gostam?? usam??
Beijo beijo! =)

2 comentários:

  1. Tbm quero uma vermelha...mas nem preta eu achei...ou eu sou muito exigente ou sou azarada...pq em todos lugares que eu procuro nunca achoo!! Resta-me procurar na Zara rsrs

    Bjinhus Camila

    ResponderExcluir
  2. Ana, tenho muitooo peito e tenho dificuldades em achar uma perfecto que fique bemem mim.. tem alguma dica de cm usar?
    (tenho uma barriguinha tbm e nao uso blusinha justa)
    Beijos
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir