segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tendência: Bolsa Box

Chega de correntes, chega de metelassê, né meninas?!
Não aguento mais ver isso nas ruas, ou ir pra balada e ver aquelas miiiil bolsinhas de corrente dourada...
Agora é a hora de apostar nas bags quadradinhas, com alça de couro mesmo, ou seja a famosa bolsa Box.


E falando dessa tendência, a mais pedida das bolsas box é a Céline. Linda e clássica, a bolsa tem um ar vintage e sofisticado, mas dá pra usar com vários estilos, em vários de looks, tanto de dia, quanto a noite.

Lóoogico que, várias marcas já lançaram suas inspireds e com um preço beeem mais em conta do que uma Céline Original né?!  


Nós, só agradecemos rsrs... Afinal, melhor pagar 300 reais do que 4 mil em uma tendência né!?


Deborah Secco, Juliana Paes e Sabrina Sato já aderiram a tendência, eu estou em busca de uma Céline Inspired Marrom (minha preferida), e vcs gostam?

Beeeijos!

2 comentários:

  1. Anaaa ... estava vendo uns blog e vi aquele
    www.acerejadomeuboloblogspto.com e tem um loook que a menina esta com uma bolsa Box da Marisa maravilhosa e dissee que custou apenas 49,90 de uma olhada lá ... vou correr na marisa ver se encontro hahahah bjos amore - Mari*

    ResponderExcluir