sexta-feira, 17 de junho de 2011

SPFW - Quarto Dia!

O quarto dia de desfiles do SPFW, começou com a estreia da nova marca da estilista Paula Raia.
A surpresa da temporada fica por conta da sua linha masculina. Na passarela, muito conforto. Teve tricô, peças em seda brilhante, calças Aladdin e macacões.


Em seguida a Maria Bonita apresentou -se. As tradições da arte portuguesa apareceram na coleção. E assim cruzaram a passarela macacões entrelaçados com cintos finos, vestidos longos...



Com o Modernismo como aposta, a Água de Coco inovou na moda praia e apresentou peças com bustos estruturados, alças de metal, recortes e até drapeados. As estampas foram feitas de uma composição de fotos aéreas de praias e tecidos com textura de gelatina com desenhos de folhagem, flores e listras.


Uma coleção formada apenas por peças em preto (resultado do tingimento de carvão), amarelo pastel (da mistura de várias ervas e folhas) e cinza cruzou a passarela de Priscilla Darolt.
Seguindo a estética dos anos 1920, tema trabalhado pela estilista, silhuetas alongadas, cintura reta e franjas de lurex apareceram em macacões com grandes pregas, em vestidos transparentes.


O desfile da Cia. Marítima encerrou o dia, levando à passarela do SPFW, como resultado de uma parceria com a Mattel, peças com estampas da Barbie. O desenho da boneca apareceu em biquínis e maiôs em uma estampa bem pequenininha que, de longe, parecia um poá.


 


Ainda houve espaço para uma série de peças com ar vintage (listras e recortes comportados) e outra com fortíssimo crash de estampas (oncinha, píton, maxiflorais). Entre as peças, maiôs engana-mamãe, biquínis com a parte de baixo parecendo quase um shortinho e hot pants com a cintura mais baixa.


Ameeeei as coisas da Barbie hahahaha maaas fofaaas né!?
Os desfile de ontem foram bem bonitos não acharam? Mas naaada surpreendente!
Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário