sexta-feira, 3 de junho de 2011

Olivia Palermo no Rio

Olá meninas!
Como já havia dito, Olivia Palermo, a it das its haha estaria no Brasil para desfilar pela Coca Cola Clothing, e esteve.

Vestido Nude, Cardigan Block Color e Sapatilha Animal Print - Chegando no Rio.

Coca Cola Clothing.

Coca Cola Clothing.

Na rápida entrevista que deu a imprensa, Olivia mostrou que é antenada e conhece a moda brasileira. E citou três estilistas brasileiros que conhece: "Adoro Alexandre Birman, Carlos Miele e Charlotte Dellal".
Sobre seu estilo, Olivia disse que prefere o "clássico com atitude", e adora a marca para a qual desfilou. "Bebo e visto Coca Cola", brincou ela, que não dispensa os acessórios (como podemos ver no look abaixo) ao compor seus looks: "Não abro mão deles".
A socialite disse não ter ideia de quantos sapatos tem em seu closet.
Perguntada sobre projetos futuros: "Vou lançar meu próprio blog em breve. Tenho trabalhado bastante nele com uma equipe de amigos. É um projeto legal, que terá bastante informação de moda, mas também sobre negócios de moda. É um jeito de colocar a minha voz no meio. Deve entrar no ar na metade deste verão.
Sim, terão meus looks do dia, mas de um jeito diferente. Prefiro dar dicas e ensinar alguns truques do que só mostrar o que estou vestindo."


Look para entrevista. Detalhe do sapato da Olivia que é do brasileiro Alexandre Birman.

Falando em dica... "E eu costumo dar sempre uma dica: comece por uma peça, um acessório que seja, e vá montando o look a partir dele."

Bom, é isso, Olivia passou pelo Brasil pra nos inspirar e ainda pra dar dicas... é por isso que é uma It Girl! rsrs...
Beeeeijos

3 comentários:

  1. sem dúvida o estilo dela é incrível, mas... ela ta magra demais!!!

    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa um blog com os looks dela vai ser demais!

    ResponderExcluir