quarta-feira, 15 de junho de 2011

Unha da Leitora

Meniiiinassss!!
Salvem me!!! hahahahaha...Estão reparando que faz dias/meses que não posto esmalte/unha da semana né? Pois é...tenho um azar ( que nao sei daonde vem juro), seeeeempre que vou pra praia (sim, essa maré de azar é desde o último feriado), volto com uma unha quebrada,  aí apelo pra uma posticinha haha...aí essa postiça estraga a unha, e aí começa outra a quebrar, e outra....e meeeeeeu, agora vai demorar pra voltar ao normal...ahhaha...
Ennnntão, pra vcs não ficarem sem, tive uma ideiaaa!


Me mandeeem as suas unhas/esmaltes da semanaa??
- Coloquem a foto, o esmalte foi usado...e se quiserem o nome e alguma dica...ok?
To esperandoo hein rsrs...
beeeeeeijos

2 comentários:

  1. Adoreii sua ideia!! Vou entrar mtoo mais pra ver as novidades das leitoras. Só não mando uma minha pq minhas unhas são fraquíssimas, uma tristeza.


    Super beeijo, Ana.

    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir