sexta-feira, 1 de julho de 2011

Casamento da Kate Moss

Olha eu aqui hoje dinovo!
Não poderia deixar de falar, que a linda, top, it, Kate Moss se casou hoje, e ... toooodas esperando o vestido, a make, o marido haha, pra qm não sabe é o roqueiro James Hince, baterista do The Kills.

A modelo inglesa chegou em um  Rolls Royce, e a cerimonia foi na igreja St Peter em Cotswolds, Inglaterra, uma das 15 daminhas de honra foi sua filha, Lila Grace, de 8 anos.


Kate e James queriam que a festa de casamento fosse grandiosa e inesquecível. Para isso, o casal selecinou três dias para que o casamento se tornasse um "grande festival". As bandas Kings Of Leon e Foo Fighters foram cotadas para participar da celebração. Topppp demais hein?! rsrs..



O vestido de Kate é assinado pelo polêmico estilista John Galliano e é inteiro enfeitado com pedras. As fotos de toda a comemoração serão feitas por Mario Testino, amigo íntimo da top.
Os sapatos foram especialmente desenhados por Christian Louboutin.
Para a maquiagem e cabelo, Kate optou por um look natural...alguém discorda de que mesmo com o look natural, Kate estava linda de morrer?



Apesar do casamento maravilhoso, da festa top, os convidados VIPs são poucos, apenas, a modelo Naomi Campbell, o astro Jude Law, a estilista Vivianne Westwood e o ator Rhys Ifans.

Bom, eu como fã da Kate, achei tuudo lindo, e maravilhoso, e estilo hahahaha...e vcs, curtiram?
Beijos

Um comentário:

  1. LINDA! sou fã de Kate, e ela estava linda no casamento dela. Bjs querida e bom finds.

    ResponderExcluir