quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo!

Meninasss... desculpem minha ausencia, mas meu notebook morreu haha, ( não consigo mais carrega-lo), não vim trabalhei nesses dias, então foi difícil conseguir fazer post...
Mas vou tentar voltar a normalidade já já...

Bom, hoje é dia do amiiigooo!!! Que lindo haha, acho que eu não seria nem metade, ou nem seria nada do que sou se não fossem meus amigos...
Então escolhi duas "amizades" no mundo das celebridades para falar um pouquinhooo....

A primeira, é um exemplo de amizade de infância (eu tenho amigas desde pequena, amizade de anoooos, e acho isso muito importante por isso escolhi).


Amigas de verdade tem que discutir, brigar e, depois de tudo isso, ainda manter a amizade.
As patricinhas Paris Hilton e Nicole Richie são o exemplo mais comum disso. As duas se conhecem desde os 3 anos de idade, cresceram e foram para o colégio juntas e até fizeram um programa de TV, o "Simple Life".
Mas nem tudo é assim tão lindo. Em 2005, as duas tiveram uma briga feia e nem se olhavam na cara. A reconciliação só veio no ano passado. Elas têm segredos, elas brigam, elas se ajudam, saem juntas pra balada, vão ao shopping fazer compras...
E a segunda é outro caso que tbm já aconteceu cmg...elas se odiavam e viraram melhores amiiigaass!

Como elas não se suportavam, Ivete Sangalo armou um plano para que elas se encontrassem em um hotel, contrariando a vontade das duas. Mas, depois desse encontro elas nunca mais se separaram.
A amizade entre Ivete, Carolina e Preta foi selada com um colar com pingente de guitarra. "Usamos a guitarra porque temos uma amizade rock and roll" diz Preta.

Enfim, Feliz dia dos amiiigos para tooooooooodos, e especialmente para os meus amiigos hahaha...amanhã volto com novidades, juro juro juro!
Beijossss

2 comentários:

  1. Eu acho tão lindo esse dia, adoro! Adoro curtir bem juntinho dos meus amigos, são tudo para mim!
    Adorei o post!

    Blog novo:
    http://welldressedbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai, que legal o post. Feliz dia do amigo!!

    :)

    ResponderExcluir