sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dica de Compra - Dai Bags

Olá meninass!!
Vcs já devem estar cansada de ouvir que eu amoo comprar online né!? haha Pois é, eu amooo, e essa semana, precisava achar um presente, então procurei procurei e procurei sites diferentes, novidades, e achei um de bolsas liiiindas!!!  Quem me segue no twitter @anabolletti deve ter reparado na rapidez com que minhas comprinhas chegaram... E mais, a marca Dai Bags, é da minha cidade, Sorocaba e entrega em toodo o Brasil!!



Olha quanta coisa liiiindaaa!!!! Juro, fiquei apaixonada por quase toooodas do site.... http://www.daibags.com/ !
E o preço é o mais amigo impossíveeeel!!!

Bom, fica a dica né... e mais tarde tem uma novidade pra quem ama design de moda!!
Beeeeijos

5 comentários:

  1. adorei a dica, o modelos são memso lindos!!!
    e o preço realmente é amigo!!!
    Bjosss
    tamikinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, amei o site, vc comprou já?? chegou certinho?? Me avisa que eu quero comprar tmb!!!

    www.modasdakeh.blogspot.com

    BjKs!

    ResponderExcluir
  3. Oi..
    Comprei sim, pedi na terça e ontem já tava em casa! super rápido ainda rsrs...
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. A rosa foi a minha escolhida!! Lindas bolsas!!

    Bjinhos
    Nadia
    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas! Amei a bolsa de caveira, perfeita!
    Tenha um dia adorável!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir