segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Esmaltes da Semana

Olá meninas,
Normalmente tiro meu esmalte na quarta, deixo respirar, e faço a unha na sexta, maaas, como essa semana temos feriadinho rs...dei uma mudada, e testei dois esmaltes de quinta pra hoje...
ps: não acho o carregador da minha camera, então peguei umas fotos no nosso amigo google rsrs ; peguei as que achei que se aproximaram mais do tom que ficou mesmo ao vivo na minha mão...




O Plano Perfeito é bem inverno, um cinza cintilante, mas é lindo tbm pra quem não gosta de cores fortes...
Ameeeei o Armadilha Tropical da Risque, que tinha mostrado esses dias aqui no blog, achei beeem verão mesmo, e parece muito o Sereia da Impala, que amava e usei muiiito no verão passado.
To achando que vai ser meu preferido pro Verão 2012...e vcs, já tem uma aposta??

Nenhum comentário:

Postar um comentário