domingo, 18 de setembro de 2011

Festa a Fantasia

Olá meninasss...
Momentinho meio "pessoal" aqui no blog, mas não deixa de ser um look do dia haha...
Ontem, teve festa a fantasia na minha balada preferida, @AnzuClub (pra ser bem sincera, nunca fui fã de festa a fantasias, tenho muuuuita vergonha, até dos outros hahaha...seilá, não me agrada, mas como viriam uns amigosde Sp e bla bla bla acabei indo...)
Na minha opinião acho um desperdício alugar fantasias, pelo menos no meu caso, já que eu sou tãaao azarada que com certeza ia perder algo, sujar, desfiar hahahaha....e é tão caro que compensa comprar e poder usar outras vezes...
No fim, uma amiga tinha um chapéu, e isso e aquilo e fui inventando uma fantasia de pirata (uma pirata bem moderninha)....


Bem moderninha minha pirata de saia bandage née!?!? hahahahaha Mas, acho que a camisa/bata de cetim deu uma quebrada e deu um ar mais fantasioso....

Mágica, Chofer, Pirata, Branca de Neve e Bambam.
Foto da galera...já no final, todo mundo um pouco "cansadinho" haha...
Mas enfim, a dica "maior" para fantasias com certeza não é a beleza dela, ou o personagem, e sim vc estar confortável pra curtir a noite, pq muitas fantasias pinicam, apertam, caem, e ninguém merece ficar a balada toda preocupada com isso...

Beeeijos e boa semana pra tooodos !!

2 comentários:

  1. Inprovisou e arrasou! Adorei!
    Beijão e fique com Deus!
    Li

    www.luxuriacosmeticos.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a fantasia!
    beijos

    www.schutzlover.blogspot.com

    ResponderExcluir