segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Look do dia + Achado

Olá meninasss!
Como foram de fds? rs...Eu adooro quando consigo no meu fds fazer tudo que mais gosto: compras, amigas, família e festinhas hahaha...e esse foi um deles...
Enfim, o tempo, pelo menos aqui em Sorocaba anda beeeeem instável, tá calor, tá frio...que raiva, nunca sei com que roupa sair...mas, aqui no escritório do papiss haha é beeeeem gelado, então nuuuunca dispenso de por ou trazer blusa....
E na verdade o look de hoje não tem naaaada demais, eu acordei super atrasada, coloquei qlqr coisa e to aqui sóoo pra mostrar a sapatilha do look...



Superrr fofa a sapatilha née, meio inspired do modelo mais conhecido da Chanel!!!
ps: Na verdade esse laço que está atrás, eh pra ficar no peito do pé, mas eu achei beeeeeeeeem over hahaha e inventei de colocar isso pra aí e até que ficou legal hahaha...gostaram?

ps2: muuitas meninas vem me falar que acompanham o blog e talss, entãoo por favor comenteeem haha, preciso saber o q tão achando, o q querem ver por aqui ou o q não querem rsrs...

Enfim... ótima semana pra toooodass!!
beeeeijo

9 comentários:

  1. Oii Anaa adorei o look, amei a sapatilhaa !! Mtoo fofaa ! Beeijo adoro o blog

    ResponderExcluir
  2. Essa sapatilha por esse preço? ADORO!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Lindo look, amamos !!!

    bjs

    kaka e jak


    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei as sapatilhas inspired nas chanel.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A sapatilha tá linda mesmo!
    ;*

    http://www.so-beleza.blogspot.com
    http://www.belezavirtual.loja2.com.br
    @RaiannyMesquita

    ResponderExcluir
  7. What a great photos, they inspire us!
    You have a great blog too:)

    Come and check out our blog too and share your though;)FOLLOW EACH OTHER????

    http://dreamsonthestage4.blogspot.com

    XOXOXO

    ResponderExcluir
  8. Eu quero essa sapatilha pra mimmmmmmmmm!!!!
    Amei o look!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, essa sapatilha foi realmente um achado, eu vi outros modelos por esse preço na C&A.
    Agradeço a visita no blog e volte sempre.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir