segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Para ler...

Olá meninasss!!
Nos dias de hoje, com toda essa tecnologia e blábláblá, confesso que tbm esqueço dos livros...mas, minha mommy (que trabalha com eles, e por isso, ama) sempre me traz alguns pra ver se eu saio um pouco da frente do computador rsrs...
E dessa vez até que deu certo... deve ser pelo tema: consumismo! haha e não é um livro de auto ajuda para pararmos de gastar não, é uma história bem legal e engraçada....
O livro é uma continuação de um outro livro e tbm filme "Os delírios de consumo de Becky Bloom", como eu já tinha visto o filme, fui direto pra esse...que é "As listas de casamento de Becky Bloom".


Resumindo: o livro é sobre o casamento de Becky, consumista assumida, ela tem que dar conta de duas festas, no mesmo horário, em lugares completamentes diferentes e ainda fazer seu noivo entender tudo isso hahaha...
Bom, eu to adorando, e é uma dica pra quem gosta!
ps: pelo que vi na internet o livro custa em torno de 50 reais, maas dá pra baixar e ler online!

Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário