terça-feira, 18 de outubro de 2011

Como usar: Paetê

Bom diiiiaaa meninassss!!
Hoje vim falar de algo que sempre vem e volta na moda, o Paetê.
Na verdade, em festas de formatura, casamento e etc... ele está sempre presente, nunca saiu de moda né, mas de vez enquando ele entra no nosso dia dia. Simmmm até de dia dá pra usar, literalmente falando...Porém, como nosso dia dia não é um desfile de moda, e a maioria não sai por aí montada no brilho, vamos preferir pra usar em algum evento, balada, barzinho, aniversário rs...


1- Blusa de Paetê : A dica é simples, usou uma blusa de paete, use peças básicas: uma saia de cor básica, sem muitos detalhes, um shorts ou calça jeans justo....e acessórios discretos.



2- Saia de Paetê: Mesma dica para as blusas. Use peças básicas : t shirts, camisetas podrinhas, camisas finas, ou até jeans, (como esse caso da foto, achei lindo)...e um bom salto alto.




3- Shorts de Paetê: = as saias. Prefira peças básicas e leves combinadas com salto alto.



4- Vestido de Paetê: bom, nem preciso falar que quem vai usar um vestido de paetê tem que querer aparecer mesmo, impossível ser discreta haha...então a única dica é o míínimo de acessórios possíveis, cabelo simples e make sem exageros....



5- Acessórios de Paetê: Se você é mais discreta, e quer entrar nessa tendência, os acessórios de paetê são ótimos...Sapatos, Bolsas, Clutchs, Sapatilhas, e até Maxi Colares...É só usar com um look simples, cores básicas e colocar um desses acessórios, fica lindo! No caso da sapatilha, do tênis e do colar, dá pra usar facilmente de dia!


Bom, é isso meninas, euuu AMO paetês e quero já várias peças dessas pra montar look novoooss rs e vcs, gostamm??!
Beeeeijos!

Um comentário: