segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Salto Alto

Meninas, no fim de semana comentei da nova loja Salto Alto, meio por cima, só pra mostrar pra vcs, a minha compra (in lov) haha...e a pedido da minha amiga de infancia, super querida e proprietária da loja, Karen, vim fazer uma propagandinha haha..(e não é nada enganosa, a loja é muito boa mesmo, e com sapatos liiindos!!)
Bom, vamos ver né...sei que gostam mesmo é de fotoooos! (roubei as fotos do TUDS, já que no dia que fui lá, tinha esquecido a camera, enfim...)


Alguns modelinhos... (nem preciso comentar, quem me conhece sabe, que sem duvidas, o meu preferido é esse primeiro, Schutz, preto com dourado, lindo DEMAIS!)  *ps:e todos os modelos são a partir do número 33!




A loja,  fica na Rua Capitão Nascimento Filho, 297, Vergueiro -  (em anexo ao salão Peloepele - valet grátis no local). Tel: 15 30128255 - Aberta de terça a sábado das 9h as 19h.

E tem tbm, a primeira loja, que fica na Rua da Penha, 517, Centro - (convênio com o estacionamento Pau Brasil) Tel: 15 32322946 - Aberta de segunda a sexta das 9h as 18h e sábado das 9h as 14h.


 Também tem: cintos, carteiras, bolsas, e relógios Victor Hugo para mulheres e Police para os homens.


Bom, acho que deu pra vcs terem uma noção de como é a loja, do que tem...agora, é só ir conhecer...e comprar muuito rsrs...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário