sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Shorts Coloridos : Como usar e Onde achar

Olá meninas...
Depois da "onda restart" que virou tendência no inverno, (calças vermelhas, royal e etc..) chegou a hora de, no verão, os shorts entrarem nessa "moda"...
E cá entre nós, shorts, e cor combinam bem mais no calor mesmo né....

São de toooodas as cores possíveiis e de vários modelinhos...


 Como usar:

Se vc é mais disceta, combine com blusinhas básicas como: branca, preta, nude, marinho...
T shirts divertidas, batas...ou até mesmo na praia com bikinis...

Se vc é mais moderninha, e fashion, aposte em color block, amarelo com roxo, laranja com rosa, royal com verde...

Pras que são meio termo, invista em blusas básicas e acessórios coloridos...sapatos e bolsas por exemplo.




Onde achar:


Na 284, na Rock Lily (na Ellus, nas Lojas Marisa...) e na C&A ( tem de tooooodas as cores, vi semana passada)

Na Renner, tinha shorts, mas tinham tbm saias coloridas desfiadinhas na barra, para as que preferem (assim como eu que amo saia, e já comprei a minha turquesa).


Bom é isso...bem a cara do verãoo né...dá pra usar de dia, de noite...enfim, peça chave no guarda roupa pra essa estação!
Beijosss

Um comentário:

  1. Acho lindo shorts e saias coloridas,
    adoro criar looks com os meus fazendo uma mistura
    color blocking!!
    Beijos

    Se inscreve em meu canal do youtube de makes?
    http://www.youtube.com/user/AmandaGolart1?feature=mhee

    http://amandagolart1.blogspot.com/

    ResponderExcluir