sábado, 24 de dezembro de 2011

2012, ta aí...

Meu Deus, o ano acabou!
Chegou a hora de olhar para trás e vermos tudo o que erramos e tudo o que acertamos, quem perdemos e quem ganhamos, o que teve valor e o que não teve.
Chegou a hora de olhar para trás e ver as lições que devemos levar conosco, nesse próximo ano.
E ele, 2011, não apenas passou, ele voou! Admito que não fiz muita coisa “de bom” pra minha vida,(tirando o blog, que comecei em janeiro, e adoro!) estudei apenas 6 meses, trabalhei com que não gosto,  tive pouco contato com a família, um ano bem “porra loca” balada, bar, bebida, e pouco pensando no futuro...mas, nenhum pouco sem aprendizado, pelo menos pra mim.
Um ano, em que aprendi que é preciso perder, para ganhar. (ou quase perder...)
Eu, (quase) perdi um carro, e talvez a vida, para ganhar um pouco de juízo.
Perdi uma oportunidade (por falta de limite), e ganhei outras, quem sabe melhores do que aquela... (oportunidades nunca são únicas)
Perdi pessoas que achava que seriam insubstituíveis, (e eram mesmo, já que ninguém é igual a ninguém) e com elas, a confiança. Mas, ganhei outras, pessoas e confianças, e de uma forma tão boa e bonita, que hoje acho que preferi perder pra ganhar (mais uma vez...).
O negócio, é que todos irão sofrer um dia, para saber, o verdadeiro sentido da felicidade! Sofrer, para aprender, repetir e assim acertar, e se errar de novo, repetir... e repetir...até acertar!
O erro faz parte de todo mundo, perdoar é difícil, mas é preciso... E correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação nossa! Esperar em casa sentada, um emprego, um amor, um amigo... É, não vai rolar! Tudo isso só depende de você!
 Nesse ano que está quase acabando, e que eu estava considerando péssimo, querendo passar logo para 2012, creio que ganhei mais do que perdi; Ganhei novos amigos, perdi os que na verdade nem eram amigos, porque se fossem, não teria os perdido, ganhei maturidade e ganhei experiência, com os erros que cometi. Não ter feito nada, me deu tempo suficiente pra descobrir o que quero fazer daqui pra frente...
E é isso que importa. Então se você, em 2011, perdeu alguma coisa, perdeu alguém, e não quer nem ouvir falar desse ano, saiba que nada é pra vida toda, nem seus pais, nem irmãos, nem amigos, e muito menos o “amor da sua vida”... SÓ DEUS! E é ele que nos deu esse ano, e todos os outros, é ele que nos dá e nos tira algo, e ele sabe o que faz, então não reclame nunca, agradeça!
Se você se arrepende de algo, ainda dá tempo, já diria um amigo meu, “dá tempo SIM, de voltar a trás, e começasse pedindo desculpas a quem você fez algum tipo de mal.” Se você se arrepende, retome, recomece, refaça...
Hoje, agradeço por 2011, por tudo que aprendi, por todos que conheci, por todos que fizeram cada dia desse ano ser inesquecível, que me fizeram bem, e os que me fizeram mal também, haha já que sem vocês, eu não aprenderia nada...
Desejo (pra mim, e pra todos vocês) um 2012 cheio de realizações profissionais e pessoais... Que tenhamos muita paz, muito amor, muita alegria, muito dinheiro... e que o mundo não acabe né?! Rs...
Bom, preciso de férias né... Ano Novo, amigos, família, vou emendar uns dias em Buenos Aires, e dia 10/01/12 volto com vários posts... Juro q não vou esquecer daqui!
Beijos e BOAS FESTASSSS!!!!


Um comentário:

  1. Boas férias.

    Beijooos
    Siga o blog, assim vc pode participar dos sorteios!!!
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir