sábado, 17 de dezembro de 2011

Achados: Sapatilhas

Olá meninas...
Em pleno sábado e eu postando, milagreee!! rrsrs...
Ontem fui as compras de final de ano, achei duas sapatilhas e adorei, bem tendencinha e bem baratinhas...
Uma, inteira brilhante, dourada, como se fosse mini paetes, e mto mto mto confortável...
E outra, com estampa Missoni Inspired, a cara do verão!




To apaixonada e quero usar jáa! rs...
E vcs, gostaram??
Beijos e Bom fds =)

8 comentários:

  1. Que lindas sapatilhas..
    adorei,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que LINDA essa com glitter, hein?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as duas, mas principalmente a da Renner, linda demais!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. menina, as duas sapatilhas são um máximo!
    vou hoje memso na renner procurar essa sapatilha com glitter!
    TUDO DE PERFEITO!
    tb ando desejando muito uma estampa inspiração missone, mas os brilhos estão em primeiro lugar!

    Adorei seu blog! Me visita? Se quiser me seguir tb.

    www.mundodosapatos.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro um bom salto. Mas quem é mãe de criança pequena sabe muito bem que não dá pra ficar indo ao parquinho com um salto agulha, e com isso as sapatilhas me conquistaram de vez.
    Adorei os achados.
    Beijos.

    http://baudeestilo.com

    PS: tem PROMO no blog.

    ResponderExcluir
  6. Essa da Renner está perfeita!
    Seguindo aqui :*
    http://madamerv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que fofinhas ana! adorei! eu amo as coisas da renner, são lindas e baratas!

    ResponderExcluir