sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O que usar no Natal

Olá meninas,
O ano tá acabando, muita gente entrando de férias, hora de procurar presentes, looks, os shoppings lotados, e a maior dúvida: o que vou usar na noite de Natal?
Bom, a minha noite de Natal, é sempre em família, típica de comerciais de Tv, sabe? rs...Na casa da vovó, a árvore lotada de presentes em volta, a mesa com ceia, criancas brincando, família reunida, champagne  estourando, abraços ao dar meia noite, troca de presentes...enfim...acho que a maioria é assim né? Se não, as pessoas passam com amigos, alguns em baladas após a meia noite...Mas, é uma data que comemoração! Uma data que estamos na maioria das vezes felizes, querendo estar lindas, radiantes...e, escolhi alguns looks usáveis na noite de Natal, com um pouquinho de tendencia, é claro. (Não existe, é óbvio um "look de Natal", eu costumo usar o que eu usaria em uma festa legal...)

Nem preciso falar, que o Paetê tá com tudo né?! Além de ser lindo, e ser tendencia, é muito glamuroso, fora que Natal nos lembra brilho...ou seja, combina muito com essa noite...


Outra tendencia que pode ser usada, são as Saias Longas...Há quem diga que só devem ser usadas de dia, mas como podem ver, elas usaram a noite, e ficaram lindas! Ótimo pra quem procura um look mais "despojado".


Usar vermelho no Natal, pode parecer meio clichê, meio mamãe noel, tipo a Sabrina nessa foto né? Mas, há quem goste...(adorei esse primeiro look, usando vermelho, porém mais discreto).
E não poderia deixar de colocar, looks com renda, sempre chique, e clássico...


Bom, acho que já deu pra tirar umas idéias e inspirações né?!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário