sexta-feira, 9 de março de 2012

Tendência: camisas transparentes!

Meninas, a it peça do momento, são as camisas transparentes.Ou vai falar que você, que vive fuçando os blogs por aí, não viu nenhuma blogueira usando? rsrs...
Enfim, as camisas são perfeitas para essas noites quentes que andam fazendo né? Já que são fininhas e bem confortáveis.


Ficam lindas combinadas com peças de tecido mais encorpado, como couro, jeans, paetê....


 Particularmente prefiro as lisas, mas já vi algumas Animal Print lindasssss de morrer!


Uma dica é ir procurar nas lojas de departamento, essas da C&A são lindas e super em conta, dá pra ter uma de cada cor!


Diversas maneiras de usar: amarrada, totalmente fechada, totalmente aberta, e por dentro da calça.
ps: outra maneira é usar como a Thassia usa, (acho super estiloso): um lado por dentro e outro pra fora.


Desculpem a "qualidade" das fotos, mas eram as únicas que eu tinha. 
A camisa branca, comprei na Renner no final do ano, devo ter pago por volta de 80 reais,  é minha peça chave haha, amo usar com saias justas, e até com saia jeans...Com salto, com sapatilha...peça chave mesmo!
Já essa turquesa, é minha nova queridinha, achei na C&A esses dias atrás, e ela tem aquele estilo Mullet (mais comprida atrás), é super fresquinha e paguei por volta de 60 reais.
(No dia que fui, tinham das cores: preta, e nude).

Bom, fica a dica rsrs, aproveitem!!!!
Beijos

2 comentários:

  1. Estou amando essa tendencia ja tenho 3 inclusive a rosa da C&A !!


    Tem post novo no blog vem conferir :)

    hellenfashionista.blogspot.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tem na Cereja Pink >>> http://cerejapink.tanlup.com/

    ResponderExcluir