O segundo dia de desfiles da SPFW verão 2012, teve o desfile de sete marcas. Vamos ver?
O primeiro estilista foi Reinaldo Lourenço, que apresentou sua coleção na FAAP, fazendo,(o primeiro desfile externo da edição.) Ele homenageou a atriz já morta Elizabeth Taylor.
Decotes ousados e transparencias puderam ser vistos.
Também entrou na passarela a
primeira grife de moda praia da edição. A
Movimento mostrou seus biquínis, deixando os corpos das modelos mais à mostra. Com coleção inspirada nas artes plásticas.
Alexandre Hercovitch foi o terceiro, e se destacou pelos detalhes. (Entre os convidados, Reinaldo Lourenço assistia o desfile e quando Aline Weber entrou na passarela com um vestido preto e joias aplicadas à peça, Reinaldo aplaudiu com sorriso no rosto.)
O quarto desfile do dia foi da
Cori que levou a passarela suas criações para o verão 2012 percorrendo a história do tênis, o esporte, em tons terrosos e cítricos. Um pouco diferente do que a Cori costuma ser né!?
Sob os olhares da apresentadora
Adriane Galisteu (ja já, o look dela) a
Iódice foi a quinta grife, com a coleção
Primavera: um eterno renascer. A marca priorizou o branco, lima e azul que na concepção de Valdemar Iódice, diretor criativo, são as cores da estação.
A penúltima grife a entrar na passarela foi a Jefferson Kulig que mostrou volumes e proporções e materiais diversos. O resultado foi: de peças semelhantes a uma colcha de retalhos.
A
Triton encerrou o dia com uma coleção que uniu
Califórnia e o tropical, em estampas de que lembram a fauna e a flora brasileira, mas com muito brilho e plumas.
Adorei Reinaldo Lourenço, Iódice e até Triton que costumo não gostar... e vcs?
Beeijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário