O destaque vai para o ator Ashton Kucher,(isso comentamos depois rsrs...) além das tops Alessandra Ambrosio e Candice Swanepoel, angels da Victoria's Secret, que desfilaram pela Colcci, marca aliás, que, junto com a Osklen, foi responsável por salvar o dia de desfiles.
A Cavalera, já conhecida por realizar apresentações em locais inusitados, fez seu desfile perto do Planetário e se inspirou na imagem de Frida Kahlo, comemorando o Dia dos Mortos. A coleção é marcada por escuros, claros e coloridos, com destaque para as muitas rendas.
Depois disso, no shopping Iguatemi, foi a vez da grife de Gloria Coelho mostrar a coleção de verão inspirada na entrada de Netuno no signo de peixes após 184 anos. As estampas abordavam signos dos zodíacos, além de lua, sol e estrelas. Na cartela de cores, preto, cinza e chumbo se misturavam com laranja, amarelo, azul, verde e nude.
Esta primeira, fez tributo às influências e à estética da cultura negra, iniciou a apresentação ao som de batuques e berimbau. A leveza típica da Osklen ficaram por conta de saias em camadas, transparências e aberturas nas costas.
A Colcci, responsável por trazer Ashton Kutcher, mostrou que conseguiria segurar a apresentação sem a presença do astro, que por sinal, ficou boa parte do tempo sentado na plateia, na primeira fila e cercado por seguranças.
Na moda, foi a grife que mais apostou no color blocking. Candice Swanepoel, top e Angel da Victoria's Secret, entrou com microvestido laranja e sapatos roxos. Nos pés, saltos anabelas e sapatos.
Alessandra Ambrosio também encantou quando entrou na passarela usando um body laranja.
Como já disse, quem salvou o dia de ontem foi a Osklen e a Colcci, não apenas pelas celebridades na passarela, mas pelo show que deram!
E vcs, do que mais gostaram?
Beeeeijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário