domingo, 9 de janeiro de 2011

Arrumando a mala..

Oii..
Em clima de férias everão, o que pra mim significa muuuuita praia (acabei de voltar de uma temporada de 15 dias, com amigos, família, sol, chuva, diversão e pouco descanso rs, dias que tiro todo ano e não troco por nada!).
E nessa de viajar, como toooodas, também fico pensando : O que levar? Não cabe nada nessa mala! Quero levar tudo! rs... aí com a idéia de uma "amiga" do forms, fiz uma simulaçãozinha aqui...e vou postar pra vcs o jeito que eu sempre arrumo minha mala, (eu acho fácil, e nunca me falta nada).









Gente, confesso que sou um pouco exagerada, depois que coloco tudo que quero, faço uma revisão, e tiro algumas coisas... Ah! Não esqueçam de alguma blusa de frio, um cardigãn, um bolero, é bom prevenir! Costumo colocar em mim, cintos, e acessórios pra ir viajar, assim economizo espaço na mala, (cabide ambulante rs)... E sempre levo em uma bolsa, ou sacola alguns outros cosméticos, secador, escova, carregador de celular, essas coisas...não gosto de levar isso na mala... mesmo porque, essa que fiz, é uma mala pequena, mas se a sua for grande, tente colocar tudo nela, de maneira que não fique abarrotado, senão as roupas vão chegar amassadas, e não é isso que queremos né?!
Bom, acho que é só, espero ter ajudado...Beeeeijos!

3 comentários:

  1. Eu faço minha mala igualzinho e tb deixo os cosméticos, secador de cabelo e acessórios em alguma bolsa grande ou mochila pequena.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.
    As dicas foram ótimas,e o chinelo havaianas q aparece é fofo!
    Beijos,boa semana!

    ResponderExcluir