terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Insensato Coração

Bom dia!
Ontem começou na Globo, mais uma novela das 8 que na verdade começa as 9... Sou meio noveleira mesmo e assisto a maioria rs... e confesso que além de prestar atenção na trama, os looks de algumas, me atraem muito mais rs...Tipo o de ontem, apesar da Debora Seco fazer um papel meio piriguete, ameeeei o look, a Clog Preta, o Shorts Cut Off e a T shirt Podrinha... e o look que ela usou a noite tbm, maravilhoso!

Enfim... enqto a novela não começa de vez pra podermos comentar melhor, vamos aos looks da festa de lançamento. (ótima inspiração pra festas de casamento, formatura, no qual vc não seria madrinha, nem noiva, nem formanda, óbvio!)


Adorei o Vestido da Camila Pitanga, super diferente dos demais, básico mas bem glamuroso!
E oooodiei esse da Roberta Rodrigues, muuuito cara de "barato", sapato feio... ah não gostei mesmo!


Paola Oliveira beeem decotada, mas nada vulgar, um look bem mais Glamour que os outros, tipo pra uma festa com tema Hollywood, como essa foi rs...
Já o da Debora e o da Fernanda Paes Leme são bem parecidos, e os dois lindos, usáveis em festas de casamento, formatura, datas especiais, balada..
ps: amei a sandália da Fernanda! 

E vcs, gostaram mais de qual? e qual foi o pior? rs
Beijos

Um comentário:

  1. Lembrando que em formatura so se deve usar longos, por mais na moda que estejam os curtinhos, longo em formatura é questao de etiqueta e classe...
    kisses parabens pelo blog

    ResponderExcluir