segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O estilo de...

Sabrina Sato!

Sabrina é a prova viva do que um bom personal stylist pode fazer, Yan Acioli, cuida do visual dela desde que ela foi pro Panico. Mas, com certeza hoje em dia, ela já aprendeu e na minha opinião é uma das brasileiras mais estilosas.
Nos looks dela não faltam pernas de fora. E ela aposta nos shortinhos cut off que fazem o maior sucesso, muuuito brilho, sapatos pesados, e tudo isso a deixa com um visual bem moderno, e nada vulgar! Com muita tendência e estilo próprio.
Separei alguns looks preferidos, pra gente se inspirar muuuuuito! Primeiro os de balada e dps os mais casuais!
1- Regata de tecido podrinho, saia de tachas e muitos acessórios, confortavel e super trendy!

2- Vestido inteiro de paetê, e pra fugir um pouco do preto, ela apostou no marinho. A clutch em formato de bola de futebol americano, super divertida, e Open Boot.

3- Ótimo look pra balada no inverno, braços fechados e pernas de fora! E pra sair do básico, uma boot PRATA! (nem preciso falar nada ne!?)



4- Jeans, blusa branca e ANIMAL PRINT, (estampa tendência pro nosso inverno 2011).

5- Shorts Cut Off (o famoso rs), jaketa jeans, e na foto não dá pra ver, mas ela tava de salto, e mesmo assim o look ficou super clean!

6- Look praia! regata podrinha, saia cut off e havaianas branca.

ps: amei os 3 óculos de sol!



Gente, to querendo fazer um sorteio no blog, em comemoração a 1 mês rsrs...o que vcs gostariam de ver no sorteio? Quero ideeeiass!!! Please!! rsrs

Beijos!!

4 comentários:

  1. Sabrina Sato é DIVA, fato ! humm idéias?! acho que make seria uma boa, ou algum acessório, EUU particularmente iria AMAR ganhar! UAHUISAHISUHAIHS beeeijos Ana ~*

    ResponderExcluir
  2. Ela é demais neh!? rsrs To pensando por aí tbm no "presente" rsrs... Amanhã acho que já resolvo, volte pra participar! rsrs bjossss

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Sato...e pensar q no bbb ela se vestia super mal...o q uma boa assessoria não faz hein...hahahah
    bjoss

    ResponderExcluir